Allan
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Edu...
Em citação ao post:
Os modinhas são assim igual a você...imediatismo...resultado na hora...ansiedade..precoce...tudo tem que ser na hora..não importa o que esta acontecendo...tudo tem que ser na hora...mulecada. Daqui a pouco você grita campeão e toda o seu bla bla bla..vai para o vinagre.! Cresce...e veste o manto e tenta ser feliz!