Miguel Sccp
Ontem o presidente dos Bambis assumiu que ele da ingressos, separa quotas para as torcidas e da dinheiro para o Carnaval e outras regalias que as Organizadas tem que os torcedores 'normais' e nem os sócios torcedores dos Planos mais caros tem.
Os presidentes fazendo isso não compram o apoio político das mesmas ou a situação pode ser invertida, será que as Organizadas não criam tumultos para conseguirem vantagens.
Sabemos que as T.O. São responsáveis pela festa nos estádios, mas você é favorável a esse tratamento e ajuda financeira a elas?
em Bate-Papo da Torcida > Financiamento de Torcida Organizada





