Francisco Carvalho
Sem necessidade pegar no pé dessa forma. Foi muito mal em alguns jogos, mas tem jogos que foi bem.. Vejo o Romero cada vez mas se soltando no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Eaaaae fiel vamos combinar?
Em citação ao post:
O Romero pode jogar melhor que o Neymar todos os jogos daqui para a frente que vão continuar zuando ele, e pegando no pé da Cynthia.
