Juca Santaella
Cara, eu não queria estar na pele do Tite, seus cabelos vão branquear de uma vez...
Ainda bem que e preocupação boa...
em Bate-Papo da Torcida > Ataque?
Em resposta ao tópico:
Com a chegada de reforços de nome como pato mais os atacantes que já temos dando tudo certo quem vai jogar?
