Decin Timaõ
O ingrato do Pato chegou até ir para os Estados Unidos para se recuperar mais não conseguiu onde ele se recuperou? Por isso mesmo que é um ingrato o Guilherme vai ser melhor que Renato Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Atleticanos sobre o Guilherme!
