Guilherme Morais
Concordo contigo, quem não se enquadrar nesses termos não tem direito de cobrir treinos, de entrevistar nossos jogadores e colaboradores direitos, e muito menos pisar dentro da arena sem pagar ingressos, vamos a luta ao boicote, nós torcedores temos que cooperar, deixando de visitar sites, comprar jornais e tirar toda audiência que damos a eles. Quem pode mais chora menos e com certeza não seremos nós
em Bate-Papo da Torcida > Verdadeira Vilã do Naming rights
Em citação ao post:
Já existe cláusula com a Globo para que ela fale. Quanto a Fox, já vi várias vezes eles falando que irão falar o nome quando fecharem o negócio. No entanto, quanto a UOL, Folha, ESPN, etc, que não possuem contrato de transmissão com o Corinthians, o negócio é não responder as perguntas dos repórteres, não deixar entrar no CT e nem na arena... Infelizmente é assim aqui no Brasil. Mas te digo uma coisa: se o Corinthians entrar nessa briga de cabeça, ganha!