x

Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Edu gaspar, ganhou a copa São Paulo em 99 e em 2000 já estava batendo pênalti na final do mundial...se ele consguir dar uma resposta, porque o marciel que tem grande possibilidade de ser muito melhor jogador que ele foi, não poderia

Diretoria amadora

Coloca a base

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Edu...

Em resposta ao tópico:



Antes de ler o que estou escrevendo, assista por completo a todo esse trecho da entrevista do Edu Gaspar lá nos EUA...

Vamos lá, não sou estudioso do futebol, tão pouco um fanático... Sou apenas um torcedor corinthiano PUTO com a situação em que estamos vivendo.

'O Corinthians não vive de títulos ou jogadores, o Corinthians vive de Corinthians' sim e não explico:

Sim, somos maiores e muitos nos invejam... Mas nos invejam pois temos (ou tínhamos) uma grande equipe, títulos expressivos e dominamos os campeonatos no território brasileiro desde que subimos da segundona.

E o que isso tem relação com a entrevista do Edu? Vamos lá...

1º Edu, vocês tem credibilidade sim para montar uma equipe campeã, mas você mesmo disse que isso leva tempo. Temos menos de um mês para o início da Libertadores e isso é um período suficientemente bom para que possamos ser perto do que fomos em 2015? O título da Libertadores até o dia 31/12/15 era praticamente certo, a partir de Janeiro/16 eu duvido que o Corinthians passe da primeira fase por vários fatores: Falta de entrosamento, pouco tempo de preparo, desgaste da equipe (que só um cego não percebe o clima de bosta que está com essas negociações do elenco).

2º Edu, me poupe... 'Estou virando noites sem dormir para resolver o problema da equipe'... Cadê o planejamento? Não adianta fazer milagre agora, lidem com sua incompetência em não renovar a tempo contrato com peças chaves, não montar multas rescisórias satisfatórias... Se tivessem comemorado menos o final de campeonato, e começassem a se programas para 2016 em vez de ficar organizando festinha com Ronaldo e os escambau, hoje seria bem diferente. Juro, queria passar um dia com vocês, para tentar entender qual a dificuldade em negociar com um empresário e ficar estendendo uma conversa que pode ser resolvida em minutos para 4/5/6 meses... E o pior, negociam e a negociação sempre é uma MERDA para o Corinthians. Quantos jogadores não saíram a preço de banana e hoje estão estourando? Vou citar dois... William e Marquinhos, tirem suas próprias conclusões.

3º Acredito que em contextos gerais, toda essa entrevista foi um 'banho-maria' para alguma próxima bomba... E querem saber o pior? Vai um monte de gente, mas a porcaria do Pato ainda tá sugando dentro da teta do Corinthians...

O Tite vai ter que operar um milagre esse ano...

Responder ao post do RENATO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 10 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 10 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Marcelo paz acabou de deixar claro que só renova com memphis se ele aceitar as condições

    Criado há 36 segundos por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Edmilson de oliveira

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera

    259votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gustavo

    386votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 3 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico