Isac Silva
Gente hoje sedo vendo no meu Twitter, uma promessa do Manchester unet o brasileiro hendear Pereira, disse que quer joga as olimpíadas do Rio é que gostaria de ser emprestado para ter mais oportunidade e e um crack na minha opinião #ficaaiadica aposto que ele toparia jogar na maior vitrine brasileira que é o Corinthians, e na minha opinião ele seria titular fácil mente no Corinthians $!