Romerilson --
Não a Contra fatos esses bambis são umas bixass elas se auto humilham
em Humor > Centurion recebido com "OVADAS" no SP
Em resposta ao tópico:
Lá na Vila Sônia eles gostam muito dessa ideia de comemorar com 'OVADAS'.
Reparem como ele sai depois das ovadas' kkkkkkkkkkkkkk