Emircio Silva
Não é questão só de fatia pequena, o spfc só tem 32% do Ganso.
em Mercado da bola > Há solução contra a China
Em citação ao post:
Insisto, o erro do Corinthians é estipular multas baixas.
Sou leigo quanto aos provimentos da Fifa para negociações, mas até onde entendi, no caso dos jogadores do Corinthians, não houve negociação, os Chineses simplesmente depositaram o valor integral da multa rescisória, e neste caso não precisam do aval do Corinthians para tratar salários com o jogador.
No caso do Ganso, provavelmente tem multa rescisória alta demais e eles precisariam de algum desconto junto ao SPFC.
Repare que poucos times perderam jogadores para os chineses. Quase todo time se resguarda com bons contratos e multas altas, mas o Corinthians tem esta mania de favorecer sempre os empresários e comprar apenas fatias pequenas dos jogadores.
Advogado não faz milagre rsrsrs