Felipe
Aí eu te pergunto, por que repatriou o Cristian?
Vejo esse empréstimo como válido pelo fato de que o Tite não usaria o Marciel esse ano, até porque precisamos de jogadores experientes para disputar a Libertadores. E se o Marciel for bem aproveitado no Cruzeiro, pode voltar em 2017 com mais experiência e ser titular no Corinthians. Só esperando para ver, se Willians vier pra jogar aquele futebol que jogou no Corinthians-RJ, será muito importante para o time.
em Notícias > As noticias ruins não param. (Marciel)
Em resposta ao tópico:
Segundo GE, esta bem perto de fechar a troca com o Willians botinudo pelo Marciel. Estamos virando um Flamengo no seus piores momentos, que medo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/cobertura.html