x
Fórum do Corinthians

As noticias ruins não param. (Marciel)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2016 às 19:03
Por Rafael Augusto (@rafael.augusto20)

Segundo GE, esta bem perto de fechar a troca com o Willians botinudo pelo Marciel. Estamos virando um Flamengo no seus piores momentos, que medo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/cobertura.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonhnes Carvalho

Ranking: 1.847º

Jonhnes 2.050 posts

@jonhnes.carvalho em 18/01/2016 às 19:12

Se fizer essa troca, aí sim teremos motivos para protestar! Está virando crime organizado!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 18/01/2016 às 19:11

Interdição Já! Tem que fazer exame de sanidade mental no Presidente já!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Dias

Matheus 166 posts

@matheus.dias17 em 18/01/2016 às 19:47

Vamos pensar mais um pouco, será que isto está acontecendo com o aval do Tite?

Foto do perfil de Eliezer Gimenes

Eliezer 15 posts

@eliezer.gimenes em 18/01/2016 às 19:41

Ai não da, #$!@%, não tem como, meu deus, #$!@% que mas que #$!@% de diretoria burra da #$!@%

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 18/01/2016 às 19:41

Já esperava por isso

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.612º

Valter 2.318 posts

@valterpraia em 18/01/2016 às 19:41

Notícia muito ruim, imagina o Marciel como vai ficar?

Depois vem proposta e leva o garoto embora.

Publicidade

Foto do perfil de Éder Renato

Ranking: 9.581º

éder 228 posts

@eder.renatoo em 18/01/2016 às 19:39

Se trocar vai ser um erro gigantesco.

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.500º

Alessandro 2.482 posts

@furquim em 18/01/2016 às 19:39

Quem é Marciel? Muita calma.

O Corinthians precisa de um volante que marca.

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.571º

Felipe 1.467 posts

@felipe.guidi.de.andr em 18/01/2016 às 19:37

Aí eu te pergunto, por que repatriou o Cristian?

Vejo esse empréstimo como válido pelo fato de que o Tite não usaria o Marciel esse ano, até porque precisamos de jogadores experientes para disputar a Libertadores. E se o Marciel for bem aproveitado no Cruzeiro, pode voltar em 2017 com mais experiência e ser titular no Corinthians. Só esperando para ver, se Willians vier pra jogar aquele futebol que jogou no Corinthians-RJ, será muito importante para o time.

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 18/01/2016 às 19:31

Seria cômico, se não fosse trágico!