Wellington Oliveira
Fiéis corintianos, assim iguais à eu, parem de culpar somente a diretoria, os caras que quase sempre querem ir embora, o Gil mesmo, sabíamos que ia, as entrevistas dele era neste sentido, o Elias é o próximo, e por mim se quiser ir que vá, não quero que fique jogador, aqui nos iludindo, eu pago é caro nos ingressos tá? Pros jogadores tá tudo muito simples é a independência, é os #$!@% s, pra mim já deu nunca mais, gritarei o nome de jogador na arena somente Corinthians
Abraço.


