Marcos Cilirio
Acho que ele sai depois que acabar o contrato, e de graça. O Corinthians não irá recuperar nem parte do investimento. Lamentavelmente ele será como foi o Nilmar.
em Bate-Papo da Torcida > Gilmar Veloz
Em resposta ao tópico:
O empresário do Pato Gilmar Veloz acabou de dar uma entrevista no Fox Sports Rádio e pelo que ele falou está nas mãos dos clubes europeus a contratação dele.Acho muito difícil alguma clube europeu querer comprar o Pato, o Timão vai morrer com esse prejuízo.
