Sandra Lima
Pré temporada serve pra isso mesmo.
Ver quem tem ou não condições de jogar a temporada;
Apoiando muito.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos muito mal acostumados!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians começou 2015 desse mesmo jeito perdendo, então vamos apoiar, porque o Tite sabe o que esta fazendo!
