Caio Maia
Mas é a condição dos caras, é com certeza ele vai ter mais oportunidades la, do que aqui
em Mercado da bola > Eu apoio a troca do Marciel!
Em citação ao post:
Eu sempre fui a favor da vinda o Williams, afinal de contas ele esteve sempre entre os destaques na posição de primeiro volante, além disso de volante marcador só temos o Cristian que só vive quebrado...mas emprestar nossa maior revelação desses últimos anos? Pô qual a experiência que ele vai ter lar que não pode ter aqui? Lá ele será somente uma opção de banco, entrar de vez enquando, aqui ele tem totais condições de jogar na ausencia do Elias, quem lembra do Edu? Ele substitui o melhor volante da história do Corinthians, Rincón.