Guilherme Oliveira
Também acho um dos grandes ídolos que tivemos desde a sua chegada, mas passar para ele a responsabilidade de salvador da pátria é um absurdo! O tempo passa e o Danilo não é mais o mesmo, cada dia um tópico é criado para ele! Se dependermos dele para algum título, infelizmente estamos ferrados!
em Bate-Papo da Torcida > Há exatos 6 anos ele chegava ao Timão...
Em resposta ao tópico:
O resto é história e muitos títulos:
Campeonato Paulista: 2013
Campeonato Brasileiro: 2011 e 2015
Libertadores: 2012
Mundial: 2012
Recopa sulamericana: 2013
Jogos: 304
Gols: 31
Gols em clássicos:10