Edinaldo Carvalho
Na minhaopiniao hora e essa, o time esta precisando de dinheiro para contratações.
em Bate-Papo da Torcida > Vai pagar quando?
Em citação ao post:
Acho que não é a hora de cobrar, mais uma hora o dinheiro vai chegar!
Um hora que o Timão negociar com eles, os dirigentes vão usar esse dinheiro