Sergio Martins
1ª) Começo de 2015 falavam de nosso desmanche e que ficaríamos enfraquecidos.
2ª) Meio de 2015, perdemos guerreiro e Sheik e ficamos enfraquecidos de novo.
3ª) Nossos reservas, entrando meio desacreditados e metendo 6 no São Paulo.
4ª) Fim do ano campeão brasileiro.
Eu digo tenham fé, que temos Tite e reservas bem entrosados.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira impressão Alan Mineiro