Douglas Lopes
É um grande jogador, tem bom chute tanto de perto ou de longe do gol, tem bom passe e sempre deixa seus companheiros de cara para o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Sebastian...
Em resposta ao tópico:
Não conheço o jogador,
Mas, pelos vídeos, ele vem pra fazer a do RA8,
Alguém tem algo a falar do jogador?
Vai Corinthians!

