Sandra Lima
Pato tem é que apanhar cara otário.
Vai logo some de vez;.
em Bate-Papo da Torcida > Pato que escolher time na Europa
Em resposta ao tópico:
Jornal: Alexandre Pato ‘prefere’ Chelsea em caso de retorno à EuropaFora dos planos do Corinthians para a temporada, atacante negocia destino e tem no clube de Stamford Bridge um dos objetivos no Velho Continente
Por mim qualquer um serviria, mais esse pato é um playboyzinho que se acha d+ como tem gente com sorte nesse mundo e não tem o mínimo de humildade.








