Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandra.lima4 em 14/01/2016 às 10:15
Pato tem é que apanhar cara otário.
Vai logo some de vez;.
@caiquetimao em 14/01/2016 às 10:25
E ainda tem torcedor apoiando esse cara... Mimado do crl, não tem o mínimo de respeito pela nossa camisa! Vaza playboy otário
Publicidade
Últimas respostas
@sr.gourmet em 14/01/2016 às 11:56
Eu quero mais é que ele saia mesmo,
Mas é o cara tá no Direito dele.. Vamo fazer o que?
o cara tá tentando pensar em sua carreira..
Mas tomara que o Chelsea venha mesmo, assim todo mundo fica feliz
@luis20 em 14/01/2016 às 11:21
Na boa, não condeno o kra por querer jogar num time grande da Europa,
Alguns preferem dinheiro, outro status e por ai vai
A única coisa é que não gosto do estilo de jogo dele, o resto não da pra culpar ele, a culpa é da nossa diretoria que não sabe resolver problemas.
@regissouza em 14/01/2016 às 11:17
O pato é um cara sem noção.
Por um lado ele esta certo e por outro EDTA querendo ferrar o Corinthians.
Ele esta certo em não querer ir para times que não vão ganhar nem disputar títulos, alias todos os jogadores deveriam pensar dessa forma.
Mas também vejo que ele não esta nem ai com o Corinthians e quer que o Timão perca todo o valor investido nele.
Como já é milionário ou aparece um time grande pra compra-lo ou ele vai enrolar até ficar livre.
Diretoria foi muito irresponsável comprando esse lixo.
@sergio.t em 14/01/2016 às 11:12
Publicidade
A festa vai ser grande quando nos livrarmos desse encosto
@timaocbamt em 14/01/2016 às 10:33
Olha galera, eu não torço pela mal de ninguém, mais esse cara tem que se #$!@%..
O DM do Timão recuperou esse cara, voltou em alto nível, fez o que fez a nação...
Tem que se #$!@% um cara desse... #$!@%
@r.braga em 14/01/2016 às 10:29
To achando que vão pagar abaixo da multa. Aquela pressionada do staf foi tipo 'aceita a proposta ou ele não viaja'.