x
Fórum do Corinthians

Pato que escolher time na Europa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de raul

Ranking: 6.353º

Raul 456 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2016 às 10:09
Por raul da silva (@homeer)

Jornal: Alexandre Pato ‘prefere’ Chelsea em caso de retorno à EuropaFora dos planos do Corinthians para a temporada, atacante negocia destino e tem no clube de Stamford Bridge um dos objetivos no Velho Continente

Por mim qualquer um serviria, mais esse pato é um playboyzinho que se acha d+ como tem gente com sorte nesse mundo e não tem o mínimo de humildade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 14/01/2016 às 10:15

Pato tem é que apanhar cara otário.

Vai logo some de vez;.

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 14/01/2016 às 10:25

E ainda tem torcedor apoiando esse cara... Mimado do crl, não tem o mínimo de respeito pela nossa camisa! Vaza playboy otário

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Nascimento Da Costa

Ranking: 6.734º

Bruno 414 posts

@sr.gourmet em 14/01/2016 às 11:56

Eu quero mais é que ele saia mesmo,

Mas é o cara tá no Direito dele.. Vamo fazer o que?
o cara tá tentando pensar em sua carreira..

Mas tomara que o Chelsea venha mesmo, assim todo mundo fica feliz

Foto do perfil de Luis Miguel

Ranking: 9.979º

Luis 213 posts

@luis20 em 14/01/2016 às 11:21

Na boa, não condeno o kra por querer jogar num time grande da Europa,

Alguns preferem dinheiro, outro status e por ai vai

A única coisa é que não gosto do estilo de jogo dele, o resto não da pra culpar ele, a culpa é da nossa diretoria que não sabe resolver problemas.

Foto do perfil de Régis Souza

Ranking: 1.170º

Régis 3.139 posts

@regissouza em 14/01/2016 às 11:17

O pato é um cara sem noção.

Por um lado ele esta certo e por outro EDTA querendo ferrar o Corinthians.

Ele esta certo em não querer ir para times que não vão ganhar nem disputar títulos, alias todos os jogadores deveriam pensar dessa forma.

Mas também vejo que ele não esta nem ai com o Corinthians e quer que o Timão perca todo o valor investido nele.

Como já é milionário ou aparece um time grande pra compra-lo ou ele vai enrolar até ficar livre.

Diretoria foi muito irresponsável comprando esse lixo.

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 14/01/2016 às 11:12

sera! Pato!???
e aos títulos 2016.


Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 14/01/2016 às 11:11

A festa vai ser grande quando nos livrarmos desse encosto

Foto do perfil de Gabriel Ricci Macena

Ranking: 2.731º

Gabriel 1.356 posts

@timaocbamt em 14/01/2016 às 10:33

Olha galera, eu não torço pela mal de ninguém, mais esse cara tem que se #$!@%..

O DM do Timão recuperou esse cara, voltou em alto nível, fez o que fez a nação...

Tem que se #$!@% um cara desse... #$!@%

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 14/01/2016 às 10:29

To achando que vão pagar abaixo da multa. Aquela pressionada do staf foi tipo 'aceita a proposta ou ele não viaja'.