Fernando Campano
Joga muito esse moleque, na minha opinião o que está mais pronto pra subir
em Análise dos jogos > Garoto Maycon. Timão x Guarani
Em citação ao post:
PQP. Séloco cachoeira.
Que puta golaço do Maycon.
Canhoto, e um puta chutaço de direita.
Esse merece subir. 2º volante, artilheiro do time na Copa SP, e ano passado já tinha se destacado.
Assim como o Marciel, está caminhando para ser o melhor jogador da Copa SP, caso garantimos o título.