Bruno A.
PQP. Séloco cachoeira.
Que puta golaço do Maycon.
Canhoto, e um puta chutaço de direita.
Esse merece subir. 2º volante, artilheiro do time na Copa SP, e ano passado já tinha se destacado.
Assim como o Marciel, está caminhando para ser o melhor jogador da Copa SP, caso garantimos o título.
em Análise dos jogos > Garoto Maycon. Timão x Guarani
Em resposta ao tópico:
Mais um gol do volante Maycon no estilo Elias, vindo de trás e finalizando com categoria.
Timãozinho 2x 0