Lucas Marques
O time vai ficar mais rápido e jovem, agora é torcer pra dar certo. Pra mim só falta um bom camisa 10 e o time vai estar fechado, acho difícil vir mais jogadores que esses.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim... Começa a ganhar forma...
Em resposta ao tópico:
Existe a necessidade de mais reforços, óbvio, muitas competições ao longo do ano exigem um bom elenco, mas acho que a nível de time... Os 11 ganham uma forma, ao menos pra mim, mas... E vocês, como montariam?


