Lauro Oshiro
Sempre disse que o Lucca era o cara, o Corinthians já deveria ter contratado ele, pois é novo e tem muito potencial, não sei porque estão enrolando, com a saída de muitos titulares, ele pode muito bem preencher uma das vagas, é um meia atacante que trabalha bem a bola...
em Bate-Papo da Torcida > Lucca
Em resposta ao tópico:
Estão falando de várias contratações, Miller Bolanos, 100% do Guilherme!
Não vou mentir se vier, vão ser ótimas contratações!
Mais e o Lucca, Criciúma quer vender 100% do passe dele, e o CORINTHIANS ATÉ AGORA NADA! Sei que foi poucos jogos, mais já mostrou potencial! Será que Corinthians vai bobear nessa contratação? Lucca pode render muito dinheiro ainda para o clube!
Corinthians deveria comprar já os 100% do passe do Lucca! (essa é a minha opinião)
Deixem a opinião de vocês!
