Bruno Neri
Galera, acabei de ler essa notícia no site do Uol, e acho que a diretoria deveria parar de fatiar tanto os nossos jogadores, não estou dizendo que tudo deve ser copiado do Fluminense, até porque o time deles está bem pior atualmente, mas dá um pouco de raiva em saber que nosso time vai lucrar bem menos que eles com a venda de quase metade do time titular do que eles com a venda de uma promessa...