Maria Graças
Pior que independente de percentual é o que tem servido de vitrine nos últimos tempos.
em Análise dos jogos > Gabriel Vasconcelos, Matheus Pereira e Léo Jabá
Em citação ao post:
Matheus Pereira é um bom jogador mas sinceramente não vejo vantagem para o Corinthians em dar oportunidade pra ele. O clube só tem 5% do passe do atleta, vai apenas servir de vitrine.