Pé Anjo
Querem pagar num tal de carlos Eduardo que n e aquele que foi do Flamengo, e um desconhecido, o mesmo valor do Marquinhos, prefiro mil veses Marquinhos.
em Bate-Papo da Torcida > O salvador da Patria
Em citação ao post:
Mano Marquinhos Gabriel não me convence muito. Mas que mano quem vier com um certo padrão de qualidade, desde que corra eu apoio. E confio que vai dar certo.
