Bruno Oliveira
Mano Marquinhos Gabriel não me convence muito. Mas que mano quem vier com um certo padrão de qualidade, desde que corra eu apoio. E confio que vai dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > O salvador da Patria
Em resposta ao tópico:
Quem diria... O pato ainda ser o salvador da pátria, depois de muita raiva que nos fez passar, agora seria a nossa vez:
Com o dinheiro do pato(vamos rezar), compraremos:
Bou, M.gabriel, etc. Será?