x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Descordo com alguns pontos:

1- BH nunca possuiu características defensivas tão boas quanto as do Ralf

2- Elias só está em alta pq a mídia quer e não perto que está jogando, BH jogaria muito mais na posição dele

Pontos que concordo

1- Marcel pode, e possui capacidade suficiente para, engessar como substituto do RA, mas não seguraria o bonde como ferramenta de apoio defensivo como fazia o Ralf

2- Yago já atuou no lugar de Ralf em um ou dois jogos e foi bem, ele e Arana fecharam os corredores.

3- No ataque não precisamos de um centroavante com tanta pressa, a direção deveria dar uma chance ao Vasconcelos, promessa e para da casa.

4-Walter não tem mão de alface como o Cássio, não sendo ' mal agradecido' mas todos nós sabemos dos vacilos que ele já deu.

E concordo não podemos decretar que será um ano ruim, afinal o futebol é imprevisível

em Bate-Papo da Torcida > Leia e veja que existe uma baita luz no fim do tunel. Podemos fazer...

Em resposta ao tópico:

Galera, não vamos nos desesperar. Futebol é assim mesmo. País Brasil quebrado, China em alta. Os caras tão com dinheiro. (Assim como nós em 2013, que pagamos 40M em um jogador)

Vamos pensar nos jogadores que saíram. Dentre os 5 (Cássio, Ralf, RA8, Jadson e Love) só duas peças são consideradas fundamentais.

Todo mundo sabe que o Walter pega tanto quanto o Cássio. A diferença em nível dos dois é mínima talvez inexistente (na minha opinião)

Love sempre foi questionado. Fez muitos gols por conta do meio campo que sempre colocou ele na cara do gol.

Ralf era banco até o BH se lesionar. Muita gente questiona, mas pra mim o banco era merecido. Bruno Henrique tá aí, Cristian tá aí.

Até aqui tá de boas, e desses, acho que só o Ralf é que foi uma chamada decepção assim por dizer. E somente porque ele bateu o pé pra renovar por valor alto. Tem mais uns 3 Ralfs aí jogando nos times do interior que a gente acha fácil, também. Mediano.

Agora, RA e Jadson... Preocupante!

Os caras do meio Campo. Um setor crítico pró esquema tático. E olhando pró esquema... Tá inteiro na defesa. Colocando qualquer um dos mlks da base lá já tá de boa. Os laterais mbém , excelentes... Love, pode ir. Tem atacante de sobra. Saiu pela frente, inclusive. Pró Mônaco (que é time de bilionário, mas ao invés de comprar o pato, compram o Love, vai entender)

No meu entendimento, precisamos de 3 jogadores. Dois meias, o que é natural e um centroavante.

Acredito que até Fevereiro já terão chegado. Diego tá pintando aí, e poderíamos apostar em algum estrangeiro com talento de verdade. Fechar o meu campo, sabe? Acho bem possível que consigamos 2 jogadores pra se destacar ainda esse ano no nosso meio. Sem contar que o Rodriguinho tá fazendo a função tática da posição dele, bem feita. Danilo tá aí mbém ! Temos reservas para alguns jogos + a Base.

E centroavante, creio que virá alguém de fora. Mas, possível mbém . Alguém pró lugar do Luciano.

O negócio do elenco agora é manter um jogador. Elias. Porque se ele sair vai ser puxado demais pró Marciel. Será que o mlk segura a peteca no ar?

Bom, de todo jeito, ainda to otimista. Lembrem que todos esses foram jogadores bem questionados no início. Não vamos ter memória curta amigos, esses jogadores não eram o que são hoje. Foi bom enquanto durou, somos hexa campeões com a melhor campanha. Não precisa guardar recebimento porque a gente ganhou um título importante em 2015. E 2016 promete. Acredito que temos um elenco com peças muito importantes, como Luciano, Bruno Henrique, os laterais todos muito bons, zagueiros excelentes e os reservas da base seguram o tranco, e um técnico Foda. Só não contratando o Tite... Kkkkkk

Mas enfim, se a comissão Técnica souber achar as peças certas e a diretoria souber fazer negócio, podemos chegar fortes ainda na Libertadores. E paulista é treino!

E outra coisa, vamos lembrar que quem fechou o contrato desse povo foi o Gobbi, e que não tem como competir com a china, (embora eu tenho certeza que tem dedo de empresário nessas negociações, mas não posso provar...)

E lembrem-se mbém que o pato vai sair de graça meio do ano, ao que tudo indica. Preparem o coração pra suportar tanta raiva.

Mas vamos que vamos. Temos um bom ano pela frente meu povo. Ânimo! Um bom ano pra ser jogador da base, esse.

VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 10 minutos por Jackson Pereira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 11 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 11 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 14 minutos por Lucas ¨

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 14 minutos por Marcos Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 14 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 41 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 42 minutos por Leonardo De Paula

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 43 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico