Sukuna
Parabéns mano pela brilhante ideia de merda.
em Bate-Papo da Torcida > Pequena Promessa...
Em resposta ao tópico:
Se o Liverpool comprar msm o Pato, Vou colocar minhas Fotos de Capa, e perfil do Facebook para o escudo do Liverpool rsrs
Vai Corinthians!

