Oilson Reis
A Diretoria deveria promover de imediato medidas nesse sentido, será que não conseguem avaliar todos os contratos e preparar para situações semelhantes? A gestão anterior tem sua responsabilidade, mas a atual também por conta disso não precisa ficar inerte e deixar tudo ir por água abaixo...
em Bate-Papo da Torcida > Já que foi apenas sondagem...
Em resposta ao tópico:
Pq não procura os três, Cássio, Gil e Elias. Propoe o teto para os dois primeiros e um bônus grande para o Elias em caso de conquista da Libertadores e refazem a multa rescisória para o exterior em 50 milhões de euros para cada? Caso algum clube se interessa abre negociação com o Timão e se o Corinthians achar que seja momento de vender, acertar um valor menor da multa. Pelo menos a DIRETORIA NÃO será pega de surpresa, se é que foram!
