Myro Fiel
Assim como jogador valoriza o dinheiro acima de tudo, dizendo ser proposta irrecusável, cada um deve saber como aplicar o seu salário padrão Brasil, e ai cada um investe da forma que achar melhor.
Eu estou fora enquanto esses MENTIROSOS estiverem no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Cancelar Fiel Torcedor?
Em resposta ao tópico:
Fico muito triste com a situação que o clube esta passado, perdendo jogadores importantes, mais ainda em ver torcedores dizendo que vai cancelar o FT...nao sou de julgar as pessoas, me desculpa mas isso não é um torcedor de verdade, eu não vivo de renato Augusto, Jadson e cia, vivo de Corinthians, e vou apoiar qualquer jogador que vestir nosso manto, cancordo que o contrato esta mal feito, e existe muito coisa errada na gestão, mas não podemos deixar de ser Fiel por causa que alguns jogadores estão saindo.Temos que amar nosso clube, lá na Europa times da 2,3 divisão tem igual ou até mais sócios que os daqui pelo amor que tem pelo clube.É apenas minha opiniao, tenho muito esperança para 2016 e se não ganhar títulos ou Rodriguinho ser nosso 10 eu vou la quarta e domingo grita pelo meu time.Abraço nação!







