Lucas
Quanto aos salários pode ser. Quanto ao Pato é conversa fiada. Parece até que o Corinthians contratou o cara agora. Todo mundo sabia que ele ia ter que voltar. O Corinthians não teve escolha. E convenhamos, será que se o Pato não estivesse no elenco eles iriam abrir mão dos salários que irão receber nesses times?
em Bate-Papo da Torcida > Estranho desmanche
Em resposta ao tópico:
Acho muito estranho um time acabar de ser campeão de um campeonato como é o Br, se desmanchar... São 6 titulares indo embora, porquê?
Seria uma rixa do elenco com Pato? Por salários?
Tudo bem que Renato saiu para ganhar 2 milhões ao mês, mas love, Cássio, Ralf?
Outra hipótese seria o atraso salarial do clube, que deve mesmo e não nega, paga quando puder.