Jeferson Souza
Esse é meu pensamento os dois atacantes seriam pato e guerrero
em Bate-Papo da Torcida > Ataque com 3 atacantes ou 2
Em citação ao post:
Pra mim Romarinho e Douglas são jogadores 'de segundo tempo'.
O primeiro entra e põe fogo no jogo. O segundo é opção para melhorar armação quando não tiver legal, e pq também não aguenta um jogo inteiro.
Sheik ainda tá vivendo altos e baixos. Acho que ele precisa ir para o banco pra poder voltar voando.
Pra mim o ideal é 2 meias (Renato + Danilo) e 2 atacantes (um veloz e outro mais de área).