Samuel Vieira
Não tem essa, o pessoal aqui tá muito imediatista e pautado em critérios que só existem na cabeça deles e talvez em simuladores de futebol. Ou estão achando que o Corinthians está no futebol europeu.
Nossa moeda é fraca, nosso país está indo de mal a pior.
Qualquer um que tenha uma oportunidade de fazer uma grana no exterior, vai abraçar, pq essa é a hora.
E outra, imagina se a diretoria resolve cobrir ou chegar perto dessas propostas pra manter o elenco. Teríamos um time inteiro recebendo mais de 1 milhão por mês, cada jogador?
Acorda galera, essa é a realidade do futebol, quem tem mais, chora menos.
Não chamo nenhum deles de mercenários, pois fizeram a parte deles e agora vão buscar o que acham bom pra eles.
E o Corinthians continua, vamo que vamo, com o que tiver.
Não pediam oportunidade pra base, olha a oportunidade aí.
em Off topic > Pior diretoria da história?
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel! (Se e que tem algo de bom)
Essa é a pior diretoria do Corinthians pra vocês? Uma das piores? O que vocês acham?
Para mim na questão de contratar, renovar e vender jogadores é a pior de todas disparado