Daniel Paixão
Tem muito torcedor mal informado, metendo o pau na diretoria por causa das saídas de Jadson, Renato Augusto e cia. Entendam todos, a diretoria não tem o que fazer neste caso, os chineses não conversam com o clube, e sim com os jogadores, quem se vende é o jogador, a lei está toda a seu favor, vejam o caso do Pato, o Corinthians tinha uma proposta da China por ele, e ele não aceitou e pronto, o negócio não sai. Já nos casos acima citados, os jogadores aceitam os valores absurdos dos chineses, eles depositam a multa e tchau. Onde a diretoria tem culpa nisto? Não há o que fazer. Talvez seria interessante se fazer uma lei, na própria CBF, de que um clube não poderia ceder mais que dois jogadores para o mercado chinês, não sei se isto seria possível, mais alguma coisa tem que ser feita, pois a Libertadores está ai e nós vamos ficar sem os melhores jogadores, já que estão falando também em Elias, Ralf, Gil e Cássio, sobrou quem?