Bruno A.
Se eu fosse ele, sairia. Não sobrará jogador...
em Mercado da bola > Tite na China?
Em resposta ao tópico:
Então pessoal, dinheiro é muito tentador para um profissional, podemos ver muito bem pela situação que estamos passando portanto levanto essa questão, o Tite por mais coerente e ético que é abandonaria o Corinthians para ir para a China ganhar quase 3 milhões por mês? Comentem a opinião de vocês... (Eu particularmente duvido que ele sairia do Corinthians hoje).








