x

Post de Jefferson no fórum "Off topic" do Meu Timão

'É muito dinheiro, conversei com a minha família e não isso que eu quero para a minha carreira...' Resposta do Lucas Lima com relação a sondagens da China.

Muitos vão me criticar, mas apara mim esses jogadores que estão saindo do Corinthians são sim mercenários.

Muitos dizem : 'É muito dinheiro, qualquer um iria', ' O Sócrates e outr grandes ídolos já saíram do Corinthians', 'Eles tem que pensar no futuro da família', ' Qualquer um de nós que recebsse uma oferta pra ganhar 4 vezes mais iraa aceitar', etc.

PRIMEIRO para nós brasileiros comuns que ganhamos mil reais e vivemos mal o impacto de uma oferta para ganhar 4 vezes mais e MUITO, mas MUITO maior do que para um jogador que ganha 400 a 500 mil reais por mês, então não da para comparar nós pessoas comuns, com os jogadores. E outra se um jogador não consegue viver bem com esse salário, não vai viver bem ganhando 4 vezes mais, pois se não vive bm ganhando 500 mil e por que gasta o dinheiro de maneira errada, então ganhando mais, vai gastar mais e o jogador não vai conseguir 'garantir o Futuro da família', a ' Independência financeira '. E no caso do Jadson, RA e Elias, os caras já jogaram na Europa, não ganham ou ganhavam pouco no Timão e ainda não conseguiram garantir o futuro da família, a independência financeira?

SEGUNDO realmente Sócrates e outros grandes ídolos saíram sim, mas estes saíram para potências europeias, pensaram no dinheiro, mas não só no dinheiro, na carreira, o auge de qualquer carreira de jogador é jogar em uma equipe de ponta da Europa, então não da para comparar ídolos que pensaram sim no dinheiro, mas também na carreira, com os jogadores de hoje que pensam no dinheiro em detrimento da carreira.

TERCEIRO o Lucas Lima recusou, então não é qualquer um que iria, e o Lucas lima nunca jogou na Europa, como RA, Elias e Jadson, logo teria mais motivos para ir, já que não fez o ' pé de meia ' como esses 3 citados. Alguém pode falar: 'ah, mas o Lucas lima é mais novo tem grandes chances de ir para a Europa', RA só é 3 anos mãos velho que o Lucas lima, RA e Elias estavam em alta no Corinthians e na seleção então teriam grandes chances de ir para a Europa, o Jadson fez uma temporada excelente, mais um ano jogando em alto nível como jogou esse ano e teria grandes chances de ser convocado à seleção, de receber propostas da Europa.

Sou muito grato, ao Jadson, Elias e RA, pelo o que fizeram no Corinthians nesse ano, mais para mim se Elias e RA saírem realmente, junto com Jadson serão mercenários, por só pensar no dinheiro e não na carreira e por não terem palavra, por que dizem uma coisa e não cumprem a palavra.

em Off topic > Lucas Lima NÃO É mercenário!

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 46 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 56 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 2 horas por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 21 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Augustos Prittori

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Criado há 3 minutos por Victor P.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Criado há 4 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico