Kelvin Cristi Apoiador
Eu não aceitaria.
em Bate-Papo da Torcida > China x Corinthians
Em citação ao post:
Concordo, agora precisamos ver o lado do atleta, um profissional que recebe uma proposta milhonaria, qualquer um de nos aceitaria sem pensar, mesmo sendo Corinthiano roxo, alguns podem até dizer que jogar no Timão não preço, e um sonho, mas tudo isso um dia acaba, será que Dinei, vampeta, biro Biro iriam recusar está proposta de 2 milhões por mês quando estavam no auge, duvido, não vamos comparar Renato Augusto e o Jadson ou até mesmo o Elias com o guerreiro que trocou o Timão por um salário próximo di que foi oferecido na época