Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos.melo11 em 05/01/2016 às 17:01
Concordo, agora precisamos ver o lado do atleta, um profissional que recebe uma proposta milhonaria, qualquer um de nos aceitaria sem pensar, mesmo sendo Corinthiano roxo, alguns podem até dizer que jogar no Timão não preço, e um sonho, mas tudo isso um dia acaba, será que Dinei, vampeta, biro Biro iriam recusar está proposta de 2 milhões por mês quando estavam no auge, duvido, não vamos comparar Renato Augusto e o Jadson ou até mesmo o Elias com o guerreiro que trocou o Timão por um salário próximo di que foi oferecido na época
@jroliveira em 05/01/2016 às 21:12
Quando eu dizia que o Zizão ia aumentar a popularidade do Corinthians no oriente, não era exatamente isso que eu tinha em mente...
Publicidade
Últimas respostas
@robertochagas em 06/01/2016 às 03:21
Está na hora de o Timão planejar sair da arapuca (garras) dos empresários/mercenários. Categorias de base é a solução! Mas com Timão dono de pelo menos 80% do atleta! Chega de ser trouxa! Vamos pressionar para até 2020 só termos jogadores 100% nossos! Senão não vamos sair do lugar!
@christian.oliveira6 em 06/01/2016 às 02:35
Esses chineses estão de palhaçada, daqui a pouco vão vir aqui no Brasil, quitar a arena e mudar o nome pra Arena ChingLing
@joao.manoel.santos.n em 06/01/2016 às 00:57
Antes de dar ouvidos a mídia anti eu prefiro acreditar e confiar na diretoria.
Até o início do Paulistão muita coisa pode acontecer...não lamente as eventuais saídas..isso é normal..somos a maior vitrine na América do sul.. Atual campeão brasileiro...nossa moeda está fraquissima em comparação de outras economias.
@fabio.almirante em 06/01/2016 às 00:42
Ainda bem que a base dos jogares que estão jogando a copa São Paulo e a mesma do ano passado ainda bem, pois o Tite pegando essa equipe entrosada será mais fácil pra ele trabalhar, jogares vão e vem Corinthians eterno
Publicidade
@andre.pontes.cal em 06/01/2016 às 00:37
A questão é que o meio campo estava entrosado com RA e Jadson, mas vamos esperar pra ver, e que Tite saba como posicionar os novos jogadores...
Taí a repercussão no mercado chinês. Não queriam visibilidade por lá!? Pois bem, ela veio muito antes do esperado, mas não da forma como se esperava.
@aairon.t.camargo em 06/01/2016 às 00:08
Só sei que vai ser osso remontar o meio campo
@renan.leal em 05/01/2016 às 23:32
Cara se concretizar a saída de Renato A. E Elias já somada com a do Jadson, não tem nem o que discutir, Corinthians vai perder muito, o forte desse time é o meio de campo, os três são titulares e todos tem nível de seleção... E lembrando, não teve nenhuma contratação do mesmo nível. Enquanto isso Pato continua, vai acabar o contrato dele e vamos ficar sem nenhum centavo. Nunca vamos deixar de torcer é lógico mas fico meio apreensivo com a temporada desse ano. Felizmente temos um dos melhores técnicos do mundo Tite, ele vai ter muito trabalho pela frente...