Aairon Camargo
Só sei que vai ser osso remontar o meio campo
em Bate-Papo da Torcida > China x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera... Jogadores vão, jogadores chegam... é o ciclo... Corinthians ficará eterno... Outro time será formado, bom ou ruim, só o tempo para saber... Não dávamos como rebaixados?
To nem aí para quem sai... AQUI É CORINTHIANS... Tenhamos fé... Tudo vai dar certo :D