Caio Batista
O que é essa coisa branca em cima das telhas do lado leste?
em Estádio do Corinthians > Fotos do Estádio
O que é essa coisa branca em cima das telhas do lado leste?
em Estádio do Corinthians > Fotos do Estádio
@vitor.hugo.castilho em 29/07/2013 às 14:58
Na verdade não esta em cima e sim embaixo aquele bagulho ali eles colocam antes de botar a telha, ou seja eles estão preparando pra colocar a telha ali em cima pelo menos é o que parece se olhar por diferentes imagens...
@thelio.caudinski em 29/07/2013 às 14:56
A segunda camada da cobertura. Ainda tem mais uma.
Última resposta há 5 segundos por Francisco Nascimento Junior
6respostas
Última resposta há 15 segundos por Augustos Prittori
17respostas
Última resposta há 33 segundos por André Oliveira
10respostas
Última resposta há 38 segundos por Sandra Lima
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos Dambrosio
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Caramelo Coringão
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
25votos