Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gilson.pereira em 09/10/2013 às 11:33
O estádio esta lindo!
@rafael.augusto20 em 29/07/2013 às 17:41
O banco de reservar vai ser igual o do old trafford meio que na arquibancada?, esse campo me parece pequeno
@zrnetto em 29/07/2013 às 14:55
Vaai Corinthians! Tá chegando a horaa!
Publicidade
@carlos.rt em 29/07/2013 às 14:54
Arena Corinthians! The Monster
@caio.m em 29/07/2013 às 14:51
O que é essa coisa branca em cima das telhas do lado leste?
@deborasccp em 29/07/2013 às 14:13
Tá muiiito loko... Que ansiedade viu!
@renan.luiz4 em 29/07/2013 às 14:12
Tá ficando muito zika