Bolsonaro Corinthiano
Léo Príncipe
Guilherme Romão
Maycon
Léo Jabá
em Bate-Papo da Torcida > Quais os melhores?
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, sei que é cedo, mas após o primeiro jogo da Copinha quais, na opinião de vocês, quais serão os destaques do Timãozinho?
Léo Jabá
Guilherme Romão(ótimo lateral esquerdo)
Léo Príncipe(melhorou demais do ano passado pra cá)
Matheus Pereira
Talvez
Gabriel Vasconcelos(nunca achei aquele craque que falam e sim um bom jogador)