Brunno Beltran
Quero muito ver o Fabricio Oya também! Falam muito mas nunca dei opinião pois nunca o vi jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Quais os melhores?
Em citação ao post:
Pra mim os que tem futebol pra vestir o manto sagrado são o Matheus Pereira, Léo Jabá, Maycon. As boas surpresas foram o Felipe e o Romão. Dos que ainda não jogaram, ou jogaram pouco, queria ver o Fabricio Oya e Paulo Vitor.