Paulo Souza
O único porem disso seria é a adaptação de joga com 3 zagueiro pq até onde eu me lembre nunca vi o Corinthians joga com 3 zagueiros, mas também pode ser um sucesso como aconteceu com Grêmio em 2009 que ele chegaram até na final da liberta
em Bate-Papo da Torcida > Laterais
