Mauro Leite
Parece que muita gente acha que todos pensamos da mesma maneira, acreditem, não é assim que a banda toca, cada um tem sua maneira de pensar e de buscar as coisas simples como amor, felicidade, prazer, dinheiro...
O que temos que analisar aqui não é o melhor para mim ou para ti ou mesmo para o Elias, o que devemos buscar é o melhor para o CORINTHIANS.
E o que é melhor para o Corinthians?
1. Ter o Elias no elenco, já que não há dúvidas de que falamos de um ótimo jogador, mas perdê-lo por alguns jogos por estar na seleção, gastarmos uma baita grana de salário e travarmos o desenvolvimento de jovens talentos como o Marciel ou o G.Viera por exemplo e não esquecer em nenhum momento que na mente do Elias ele está deixando de ganhar uns R$ 1.000.000,00 mensais?
2. Vender o Elias, quitar a dívida com o Sporting, saldar alguns compromissos pendentes, baixar uma grana considerável na folha salarial, dar espaço para outros jogadores mostrarem por que estão no elenco e aos jovens talentos citados, não ter um jogador insatisfeito e pensando nas perdas no elenco, abrir ao próprio Elias a possibilidade de voltar em 1 ou 2 anos, satisfeito com o peso no bolso e louco pra voltar pra casa?
Nem vou dar minha opinião; pois, acredito desnecessária, mas gostaria que, principalmente os que acham um absurdo ele ir e a diretoria deixar, respondessem essa questão.
Abs à todos e um Feliz Ano Novo!