Bio
Pra mim eles nem no ataque jogavam muito menos de meia
em Bate-Papo da Torcida > Pior ataque do Brasileirão
Em citação ao post:
Um time que tem de meias: Danilo, Douglas e Renato Augusto como titulares, então me inventam de colocar dois atacantes como meia!
